E ae, galerinha do mal!!!
Estamos chegando ao final dessa jornada de muitas experiencias, vivencias e emoçoes. Hahahahahaha coisa filosofica!!!
Hoje, encontramos o Pedroca e começamos nossa caminhada basica indo ao Coliseu. O lugar é magnifico e dispensa comentarios. Seguem algumas fotinhos dos modelos:
Fomos tambem visitar o Palatino, um lugar cheio de ruinas, onde, antigamente, havia tipo uma cidadezinha. Tinha umas casas, igrejas etc. La estava a casa de Augusto, sobrinho de J. Cesar, mas, infelizment,e ela estava fechada e nao pudemos ve-la! Merda! As ruinas sao mt extensas, entao tivemos que ficar um bom tempo la vendo tudo. La tambem tinha uma coisa subterranea que tambem estava fechada hahahaha Nero que a construiu.
Vimos tambem, por la, o forum romano. NICE!
Uma foto no Forum Romano, arco de Setimo Severo:
Vimos tambem alguns lugares novamente para que o Pedro pudesse conhece-los.
Fomos visitar tambem o Phanteon, maior show:
Fomos visitar tambem o Phanteon, maior show:
Em seguida, visitamos o Castelo de Sant' Angelo. Bem legal. Ja foi de tudo um pouco. Era pra ser o mausoleu do imperador Adriano, serviu de prisao, fortaleza e casa do papa. A vista la de cima eh bem show:
Vimos uma revoada de passaros passando por la, passarm em cima da nossas cabeças. Filmamos tambem, depois mostramos.
Tomamos um pouquinho de gelato e visitamos novamente a praça de S. Pedro:
Galere, este é o ultimo post na Italia! Amanha viajaremos. Sairemos daqui 22h e pouco e chegaremos no Brasil, domingo, por volta das 7h. Desejem-nos boa viagem.
Beijinhos!!
Primeiro novamente lero lero!! (isso quer dizer que não tenho muita coisa pra fazer no trabalho essa semana, logo fico procurando assunto na internet e voi la! vcs são os assuntos!!)
ResponderExcluirAh que lindo que o coliseu! Muito legal mesmo, este ar do império Romano passado por vcs!!
Não vejo a hora de poder eu ver tudo isso ao vido e a cores, mas por vocês já fica muito legal!
Também quero muito ver as fotos, não vejo a hora!!
Calma calma, vcs vão fazer uma ótima viagem de volta!
Esperamos vocês de braços abertos!
Um grande beijo Ná!
Abraço Tinho!
Muito obrigado por deixar a Itália muito mais atraente e convidativa!!
Ufa! Esta terminando a saga de voces. Foi > legal conhecer a Italia aos olhos dos dois. Estamos esperando com muita saudade. Boa viagem. Que Deus acompanhe uma volta bem tranquila.
ResponderExcluirNad Bjs
Fe Abrac
Nossa...sério, eu fico um pouco com torcicolo...kkk, as fotos são viradas, ainda não entendi o por quê! kkk
ResponderExcluirOI, Pedro, beleza?? bjosss
NaFê, acabou-se o que era doce. Logo vcs estarão de volta ao nosso arroz e feijão, bife com batatas fritas. Hummmmm, que delícia...
Façam boa viagem. Estaremos no aguardo...
bjos
Linda a viagem!!! Saudades!!!
ResponderExcluirbacini!
Boa viageeeemm!!! Que Deus acompanhe e esteja sempre com vcs!!! E como diria nosso "querido" (?) Bial: Bem vindos de volta!!! rsrsrs kiiisseess
ResponderExcluirTudo que é Bom dura pouco, né!?!?!
ResponderExcluirMas espero que vocês tenham aproveitado cada segundo dessa viagem MARAVILHOSA!! Amei conhecer a Itália...
As fotos são fantásticas...quero ver mais quando vcs chegarem!!
Boa viagem .....
bjussss
Venham com Deus
Olá meus amores. A expectativa do desconhecido passou e agora vem a expectativa da volta, com a mala cheia de experiências maravilhosas!!! Parabéns pela realização desse sonho e por compartilharem conosco as fotos e os textos, dando-nos a oportunidade de conhecer um pedacinho da Itália...mesmo à distância. Boa viagem e que Deus os acompanhe!!! Bjs.
ResponderExcluirIsabel (mãe)
venham com Deus e com os anjussss!!
ResponderExcluir:)
até mais
bjusss
Nádia
ResponderExcluirQue bom que vc está feliz...
(Fefê, vc tb)