08/01/2010

setimo

Ciao, ragazzi!!!

Desculpem o atraso, mas ontem nao pudemos acessar a net, pq aqui em Verona é tudo muito chic, as pessoas devem ter internet em casa e nao precisam de lan house... Soh nos, meros brasileiros hahaha
Ontem saimos cedo de Firenze, mas ainda fomos na Chiesa (igreja) Santa Maria Novella, molto bella! Infelizmente tinhamos que pagar pra entrar, pra variar (os padres ficam ricos facilmente!haha), e ja tinhamos passado nossa cota de Florença!
Fomos pegar o trem, essa parte é de boinha, mas tivemos q pagar 60 euros... um pouco salgado. Mas também andamos no trem de alta velocidade, ele é realmente mt confortavel e rapdo. Tivemos que fazer duas baldeaçoes, mas quando chegamos na primeira, o outro trem ja tinha partido! Ficamos 1h sem fazer nada na estaçao, mas va bene, la tinha uma sala de espera, fedia um pouco... hahaha os italianos tb fedem!
Depois fomos para a segunda parada, Poggio Rusco, estava nevando no caminho! Maior lindo! O Fefe tirou uma foto muito show:


Infelizmente, como perdemos o segundo trem, perdemos o terceiro tb! Tinhamos que ficar mais 1h na estaçao pra pegar o proximo... Mas, detalhe, a estaçao era SELF SERVICE! Nao tinha funcionario (pq eles trabalham la soh ateh as 12h!!!), nao tinha comida(nem maquininha), nao tinha nada... nem banheiro!! Hahaha ai foi triste... Tivemos que ir em um restaurante em frente a estaçao para poder comer (pq ja eram 2h) e ir ao banheiro... por 15 minutos nao pegamos o restaurante fechado! UFA!
Ai chegamos em Verona, aqui nao estah nevando. A cidade é linda de morrer! Como é pequena, é muito mais organizadinha e bonita que Florença hahaha Em todo lugar tem algo lindo pra tirar foto, as pessoas sao chiques... Passamos por uma rua muito chic, tipo Oscar Freire, onde todo mundo vai fazer a festa nas compras... Os preços era bem salgadinhos, mas aqui é época de Promoçao! Que tentaçao... Apesar das lojas caras, achamos umas muito baratas... no Brasil é tudo muito caro mesmo! Tinha blusas de frio por 12 euros!
Como chegamos a tarde, ainda fomos andar pra conhecer alguns lugares. Vimos a casa da Julieta e a tumba onde ela foi enterrada. Muito legal!


Aqui a comida é mais carinha, mas comemos no Mc pq estavamos com vontade. Hmmmmmm
Estamos num B&B, bed and breakfast, soh tem os quartos e a a cozinha. é numa vilinha, muito lindo! Pertinho da praça Erbe, que é ao lado da casa da Julieta. A praça é linda! Ainda ta tudo iluminado do natal.

Bom, por enquanto é isso, pessoal!
Bacini!

6 comentários:

  1. Oi Belos!!!!Que delícia!!!!
    Felipe, pensei que fosse um astronauta...só percebi que você tava na terra por causa d'umbrella....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. da próxima vez que vcs forem eu vou junto na bagagem!!!
    to adorando tudo...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    TÔ rindo do comentário da Nini...rsrsrsrsrsrs

    Gente, NàFê, já tô pensando em ir para a Itália no futuro próximo. TÔ adorando tudo isso aqui. Deixa só eu pagar o FIES, kkkkk, aí, me aguardem...

    Meus, os italianos são chiques mas não tomam banho, é isso??? Pq fedem tanto? kikikiki

    Que friooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Adorando os relatórios de viagem!!! Trem dá sempre história na Itália, mas vcs já estão ficando craques!! Beijos!!! Mtas saudades!

    ResponderExcluir
  5. Legal, o tinho parece que ta indo pra uma escalada na neve...nao deve estar conseguindo se mecher muito bem
    ahuahauhauhauahuahauh
    abracos!!

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii!!!
    AHHH!!! Eu quero conhecer a casa da Juliata =P
    Nossa deve ter sido muito chato ficar esperando 2 hrs os trens!!!
    bjusssssss

    ResponderExcluir